Gifs Animados Estrellas (3)Siempre habrá una frontera donde haya mentes abiertas y manos dispuestas.

lunes, 16 de enero de 2012

★3x3 Y MOMENTOS DE NUNO ROCHA.

NUNO ROCHA
Nuno Rocha es un joven director y realizador portugués, que posee la capacidad de contar historias sin mediar palabras. Sus cortos son realmente extraordinarios, en pocos minutos, y sin ningún dialogo, es capaz de sorprenderte con una historia y dejarte un mensaje que te hará pensar, emocionar o sonreír, pero en cualquier caso nunca te dejara indiferente.
3x3 y Momentos son dos cortos muy distintos, el primero te hará reír, el segundo te puede hacer soltar más de una lagrimilla. Así que disfrutalos!!!
3x3

Este entretenido corto nos cuenta sin utilizar palabras, la simpática historia, de un joven que vence a la capacidad física y al talento en los deportes, con inteligencia y formulas matemáticas. Lo que no pueda la fuerza, lo logrará el cerebro.

MOMENTOS

Una historia de seis minutos emocionante. Un mensaje de aliento que nos demuestra que la voluntad lo puede todo, sin importar los años o las desventuras que puedan suceder.


La grandeza de la vida consiste en saber
enfrentar con valentía y optimismo
las adversidades sin huir de ellas

12 comentarios:

Emilio Manuel dijo...

Me que con la cita.

Un saludo

Josefa dijo...

Ha sido una agradable sorpresa esta visita. Pasaré mas despacio.
Un cordial saludo.

thania dijo...

Hola

Me llamo Thania y tengo que decir que me ha encantado su blog.Dejeme felicitarle, se nota que le gusta y apasiona redactar se ve reflejado en la calidad de sus posts.

Por otro lado,me gustaría incluirlo en mi pagina web donde desearía mucho contar con su sitio.A cambio,agradecería mucho un pequeño link,o tambien un breve artículo hacia mi web la cual estoy intentando levantar poquito a poco y como usted sabrá es difícil pero se le coge mucho cariño a cada proyecto.¿Qué le parecería?.

Un beso! y Suerte con su Blog!
Thania Borja

Luluasol - Luz, Paz e Amor dijo...

gracias amiga besos feliz semana

Vera Serra dijo...

Fiquei honrada com sua visita, obrigada. Os vídeos são sensacionais! Encantou-me o do rapaz com problemas físicos, pois eu ando de cadeira de rodas e sei bem como são os desafios para nós.
Um grande abraço

SOL da Esteva dijo...

Maribel

Sempre que revejo estas "curtas", do Nuno Rocha, me emociono.
São trabalhos de génio, do seu génio, da sua verdadeira Vocação.
Palavras para quê?
Nasce-se com o que se tem e fizeste uma acertada escolha que, além do modo de contar Histórias, traz motivos suficientes para uma meditação profunda.
Parabéns para ti. Parabéns para o Nuno.

Beijos


SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Sciarada dijo...

Ciao Maribel, sometimes silence says more than words!

I have an award for you on my blog, see if you like to take it!
Have a good day!

Salviano Adão dijo...

MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

macorina dijo...

me han encantado los cortos.muchísimas gracias por colgarlos, no lo conocía.
sigue haciendo cosas tan lindas, que disfruto mucho. un abrazo

Clara dijo...

Hola!

Gracias por tu visita en mi blog.
Estoy aqui también!!!!
Besos

Maria Luisa Adães dijo...

Bom e profundamente humano!

Mª. Luísa

REBECCA dijo...

Palabras para reflexionar y aferrarse a la vida en toda su plenitud, ya que es con lo más importante que contamos...

Muy bueno! un abrazo!